REMESSAS INTERNACIONAIS

COMO FUNCIONA

O Banco Central do Brasil disponibiliza possibilidades para recebimentos e envios de remessas ao exterior de forma segura e ágil.

Assessoramos para envio de remessas e recebimentos do exterior em todas as naturezas como manutenção, disponibilidade, transferência unilateral, aporte de capital para empresas, aquisição de patrimônio, empréstimos internacionais (ROF), auxiliando e possibilitando a liquidação das operações para filhos estudantes em qualquer lugar do mundo, transferências mensais de salários e aposentadorias para residentes no exterior, pagamento de boletos, invoices, débitos em geral emitidos por países diversos entre outras formas e necessidades.

Em todos os modos de envio a discrição e celeridade são as principais características para prestação deste serviço, assim a segurança dos interessados estarão resguardadas.

CHEFE ANTITERRORISMO DA UE DEFENDE SCANNERS EM AEROPORTOS DO BLOCO

Todos os países da União Europeia (UE) deverão introduzir scanners de corpo inteiro em aeroportos para melhorar a segurança, disse o chefe antiterrorismo do bloco […]

IMIGRAÇÃO DE ITALIANOS É TEMA DE ENCONTRO EM SP

O Centro de Documentação e Memória da Unesp (Cedem) realizará no dia 21 de janeiro, em São Paulo, o 2º Encontro dos Descendentes dos Imigrantes […]